Quando um trabalho de impressão bloqueada é cancelado, o equipamento regista automaticamente o cancelamento num registo. Se o equipamento tiver criado um registo de cancelamento, "Apagado trab.impr.bloq. Premir Ferr. utiliz.” será apresentado no painel de controlo quando o equipamento estiver no modo de copiador.
Utilize o procedimento seguinte para verificar quais dos trabalhos de ficheiros de impressão bloqueada foram cancelados.
Quando for mostrada a mensagem de impressão bloqueada, prima a tecla [Ferramentas utilizador].
Prima as teclas [][] para encontrar um ficheiro cujo nome comece com um "!".
O "!" indica que o trabalho foi cancelado.
Identifique o ficheiro de impressão bloqueada, verificando o respectivo carimbo de data/hora e ID de utilizador.
Para apagar a entrada no registo, execute os seguintes passos.
Pressione a tecla [OK].
Pressione [Excluir].
O registo é eliminado.
Se restarem ficheiros/registos de impressão bloqueada no equipamento, o visor regressa à lista de ficheiros/registos de impressão bloqueada. Se não restarem quaisquer ficheiros, o visor regressa ao ecrã inicial.
É possível premir a tecla [Escape] para sair do nível anterior da árvore de menu.
Para aceder ao menu para alterar as definições do equipamento, prima a tecla [Scanner] ou a tecla [Fax] e, em seguida, prima a tecla [Ferramentas utilizador]. Para verificar o registo de impressões bloqueadas, prima a tecla [Cópia] para regressar ao modo de copiador.
O equipamento mantém um registo dos 10 trabalhos cancelados mais recentes. Se um ficheiro de impressão bloqueada for cancelado quando o registo do equipamento já estiver cheio, o ficheiro mais antigo será eliminado automaticamente.
A mensagem "Apagado trab.impr.bloq. Premir Ferr. utiliz." desaparece quando todas as entradas do registo forem apagadas.
O registo será apagado quando o equipamento for desligado.