As entradas de log de impressão registradas antes de a entrada de login registrada no log de acessos.
Detalhes dos trabalhos (recepção, processamento, saída dos dados dos trabalhos, e etc.) são registradas como entradas únicas.
Quando o equipamento recebe um trabalho de impressão, ele cria uma ID para o trabalho e a registra no log de trabalhos. O equipamento cria então uma ID de login para o trabalho de impressão e a registra no log de acessos. Depois disso, cria uma entrada de log de trabalho com detalhes do trabalho que é processado e saída (com a mesma ID de login). Quando o equipamento conclui o processamento do trabalho, ele cria uma entrada de logout e a registra no log de acessos.
As entradas com detalhes sobre operações como recebimento, processamento e saída de uma série de trabalhos de impressão são criadas primeiro no log de trabalhos e, em seguida, os detalhes do login e logout são registrados no log de acessos.
Fluxograma do trabalho de impressão
Os dados do trabalho de impressão são recebidos.
Os dados de autenticação (login) são recebidos.
O trabalho de impressão é processado.
O trabalho de impressão é concluído.
Os dados de autenticação (login) são recebidos.
Uma ID é atribuída ao trabalho de impressão e registrada como uma entrada no log de trabalhos.
Os dados de autenticação (login) são registrados como uma entrada no log de acessos.
As informações sobre o processamento do trabalho de impressão são registradas como uma entrada no log de trabalhos (usando a mesma ID).
As informações sobre a saída do trabalho de impressão são registradas como uma entrada no log de trabalhos (usando a mesma ID).
Os dados de autenticação (logout) são registrados como uma entrada no log de acessos.