Se não puderem ser guardados ficheiros devido a erros de impressão, identifique a causa do erro consultando o registo de erros no painel de controlo.
Os 30 erros mais recentes ficam guardados no registo de erro. Se for acrescentado um novo erro quando já existirem 30 erros guardados, o erro mais antigo será apagado. No entanto, se o erro mais antigo pertencer a um dos trabalhos de impressão seguintes, não é eliminado. O erro é guardado separadamente até o número desses erros atingir 30. Pode verificar qualquer um destes trabalhos de impressão para obter informações do registo de erros.
Impressão de teste
Impressão bloqueada
Impressão retida
Impressão guardada
Se desligar o interruptor de corrente principal, o registo de erros é eliminado.
Prima a tecla [Impressora].
Aparece o ecrã da impressora.
Prima [Registo de erro].
Aparece uma lista de registos de erros.
Dependendo das definições de segurança, determinados erros podem não ser visualizados.
Imprima a lista de trabalhos de impressão pretendida.
Pode seleccionar uma lista de trabalhos entre [Lista completa], [List trab impr bloq], [List trab impr de teste], [Lista trab reter impr] ou [Lista trab impr guard].
Seleccione o ficheiro de impressão que pretende verificar e, em seguida, prima [Detalhes].
Aparece um registo de erro detalhado.
Prima [Ant.] ou [ Seg.] para percorrer os ficheiros de erro.
Prima [Voltar à lista] para voltar para a lista do registo de erros.
Prima [Sair] após a verificação do registo.
Para imprimir ficheiros que aparecem no registo de erros, envie-os novamente após os ficheiros guardados terem sido impressos ou apagados.
A função [Registo de Erro] não está disponível no modo de visor simplificado. Para visualizar o registo de erros, tem de mudar primeiro para o modo de visor normal, premindo a tecla [Visor Simplificado] para mudar para o modo de visor normal.