Selecionar o certificado do dispositivo
Selecione o certificado que pretende utilizar com IEEE 802.1X de entre os certificados de dispositivo que foram criados e instalados previamente no equipamento. Para mais informações sobre como criar e instalar um certificado do dispositivo, consulte Proteger Vias de Comunicação Com Certificado de Dispositivo.
Pode selecionar o certificado do dispositivo utilizando um web browser a partir de computadores em rede. (Utilizamos o Web Image Monitor instalado neste equipamento.)
Abra um web browser a partir de um computador em rede e, em seguida, inicie sessão no Web Image Monitor como administrador de rede.
Para mais informações sobre como iniciar a sessão, consulte Método de Início de Sessão de Administrador.
Aponte para [Gestão de equipamentos] e, em seguida, clique em [Configuração].
Clique em [Certificação do dispositivo] sob "Segurança".
Selecione o certificado a utilizar para IEEE 802.1X na caixa de lista expansível em "IEEE 802.1X","Certificação".
Clique em [OK].
É apresentada a mensagem “A atualizar...”. Aguarde cerca de 1 a 2 minutos e, em seguida, clique em [OK].
Se o ecrã anterior não aparecer novamente depois de clicar em [OK], aguarde uns segundos e clique no botão [Atualizar] do web browser.
Encerre sessão.
Para mais informações sobre como encerrar a sessão, consulte Método de Encerramento de Sessão de Administrador.