Ignorar cabeçalho
 

Como utilizar o ecrã [Servidor de documentos]

Pode organizar em pastas os documentos guardados no servidor de documentos.

Pode ver uma lista de documentos numa pasta premindo a respetiva tecla de pasta.

Ecrã da lista de pastas

Ilustração com numeração do ecrã do painel de operação

Ecrã da lista de ficheiros

Ilustração com numeração do ecrã do painel de operação

  1. Estado operacional e mensagens

    Indica o estado operacional e mensagens.

  2. [N.º], [Nome pasta] e [Data/Hora de criação]

    Prima o item para ordenar as pastas. Selecione novamente o mesmo item para ordenar pela ordem inversa.

  3. [Nova pasta]

    Prima para criar uma nova pasta.

  4. [Editar pasta]

    Prima para alterar o nome da pasta ou a palavra-passe ou eliminar a pasta.

  5. Teclas de pasta

    Prima para apresentar a lista de ficheiros guardados na pasta. Se a palavra-passe tiver sido especificada para uma pasta, um ícone de bloqueio Ilustração do ecrã do painel de operação é apresentado à esquerda do nome da pasta.

  6. Teclas para procurar pastas

    Pode procurar pastas pelo número ou pelo nome.

  7. Lista e miniaturas

    Mostra as teclas para alternar o visor entre lista e miniaturas.

  8. [Nome do utilizador], [Nome do ficheiro] e [Data]

    Prima o item para ordenar os ficheiros. Selecione novamente o mesmo item para ordenar pela ordem inversa.

  9. [Subir um nível]

    Prima para apresentar a lista de pastas.

  10. Página, Quantidade e Imprimir

    Apresenta o número de originais guardados na memória, número de conjuntos a imprimir e impressões realizadas.

  11. Teclas de operação

    Prima para utilizar os ficheiros guardados.

    Se o ficheiro que pretende selecionar não estiver apresentado na lista, prima [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] para percorrer o ecrã.

  12. Ícones

    Mostra um ícone que indica a função utilizada para guardar o documento. Se tiver sido especificada uma palavra-passe para um ficheiro, um ícone de bloqueio Ilustração do ecrã do painel de operação é apresentado à esquerda do nome de utilizador do ficheiro.

    Os seguintes ícones aparecem na lista do dervidor de documentos para indicar a função utilizada para guardar um documento.

    Função

    Ícone

    Copiador

    Ilustração do ecrã do painel de operação

    Printer (Impressora)

    Ilustração do ecrã do painel de operação

  13. Teclas para procurar ficheiros

    É possível procurar documentos pelo nome de utilizador ou pelo nome do ficheiro.

Ecrã [Miniaturas]

Na vista de miniaturas, são apresentadas as versões reduzidas dos documentos guardados. Isto é útil para verificar o conteúdo dos documentos no ecrã da lista de ficheiros.

Ilustração do ecrã do painel de operação

Nota

  • Alguns documentos guardados podem não ser apresentados, consoante as definições de segurança.

  • Para informações sobre como verificar os ficheiros guardados utilizando a função de scanner, consulte Ecrã [Selec. fich. guard.] na função de scanner.