Ignorar cabeçalho
 

Tela [Visualização] na função Servidor de documentos

Esta seção explica os itens que aparecem na tela [Visualização] e como visualizar os documentos armazenados.

A tela [Visualização] mostra a tela que permite confirmar o conteúdo dos documentos digitalizados.

Para visualizar documentos armazenados, selecione os documentos que deseja visualizar na tela da lista de arquivos e, em seguida, pressione [Visualização].

Ilustração numerada da tela do painel de operação

  1. [Sair]

    Fecha a visualização.

  2. Exibir arquivo

    Exibe o nome do arquivo.

    Se você selecionou dois ou mais arquivos para visualizar, pressione [Trocar] para alternar entre eles.

  3. Exibir página

    Mostra o número da página visualizada no momento, o número total de páginas e o tamanho da página.

  4. [Trocar]

    Vira a página do arquivo selecionado.

  5. Exibir posição

    Indica o local da imagem visualizada exibida quando a imagem é ampliada.

  6. [][][][]

    Move a área de exibição na direção indicada pela seta.

  7. [Menos zoom] e [Mais zoom]

    Reduz ou amplia a página exibida.

  8. Exibir imagem

    Exibe uma visualização dos documentos digitalizados. Tocar duas vezes na imagem permite ampliá-la e exibi-la na ampliação original. A posição em que você tocou na imagem é exibida no centro da área de visualização quando a imagem visualizada é ampliada.

    Nota

    • Se a visualização já foi selecionada por outra outra função, talvez não seja possível usar a função da tela de visualização.

    • A exibição de visualização também ficará indisponível quando o papel for maior do que A3 ou se o arquivo de imagem estiver corrompido. Se o arquivo de imagem estiver corrompido, armazene-o novamente.