Ignorar cabeçalho
 

Precauções ao alterar o tamanho do papel

CUIDADO


  • Ao substituir papel ou remover papel atolado, tenha cuidado para não prender os dedos nem feri-los.

Importante

  • Não coloque papel sobre a marca de limite.

  • Não altere o tamanho do papel para a bandeja de impressão especificada durante a impressão de documentos.

Nota

  • Region A icon(essencialmente Europa e Ásia)
    A bandeja 1 suporta papel A4Vertical apenas. Se desejar imprimir em outros tamanhos de papel pela bandeja 1, contate seu representante de serviços técnicos.

  • Ícone da região B(essencialmente América do Norte)
    A bandeja 1 suporta papel 81/2 × 11Vertical apenas. Se desejar imprimir em outros tamanhos de papel pela bandeja 1, contate seu representante de serviços técnicos.

  • Ícone da região A(essencialmente Europa e Ásia)
    A unidade de bandeja A3/11 × 17 pode conter apenas papel A3Horizontal. Se desejar imprimir em outros tamanhos de papel pela unidade de bandeja A3/11 × 17, contate seu representante de serviços técnicos.

  • Ícone da região B(essencialmente América do Norte)
    A unidade de bandeja A3/11 × 17 pode conter apenas papel 11 × 17Horizontal. Se desejar imprimir em outros tamanhos de papel pela unidade de bandeja A3/11 × 17, contate seu representante de serviços técnicos.

  • Após colocar papel cujos tamanhos não são detectados automaticamente, certifique-se de especificar o tamanho apropriado do papel em [Defin do papel da band]. Caso não faça isso, poderão ocorrer falhas na alimentação de papel. Para obter mais informações, consulte a Alterar para um tamanho não é detectado automaticamente.

  • Para evitar que várias folhas sejam alimentadas ao mesmo tempo, aere a pilha de papel antes de colocá-la na bandeja.

  • Endireite o papel enrolado ou deformado antes de colocá-lo.

  • Para obter mais informações sobre os tamanhos e tipos de papel que podem ser usados, consulte a Tamanhos e tipos de papel recomendados.