Para a segurança das comunicações, este equipamento suporta IPsec. O IPsec transmite pacotes de dados seguros ao nível de protocolo IP utilizando o método de chave de criptografia compartilhada, no qual o remetente e o destinatário possuem a mesma chave. Este equipamento utiliza a troca automática de chaves para configurar chaves pré-compartilhadas por ambas as partes. Utilizando a definição de troca automática, você pode renovar as definições de troca de chave compartilhada dentro de um período de tempo específico, garantindo, assim, maior segurança na transmissão.
Quando for especificado "Inativo" para "Excluir comunicação HTTPS ", o acesso ao Web Image Monitor pode ser perdido se as definições de chave estiverem configuradas de forma incorreta. Para evitar que isso, você pode especificar o IPsec para excluir a transmissão HTTPS selecionando "Ativo". Se desejar incluir a transmissão HTTPS, recomendamos que selecione "Inativo" para "Excluir a comunicação HTTPS" após verificar se o IPsec está devidamente configurado. Quando "Ativo" estiver selecionado para "Excluir comunicação HTTPS", apesar de a transmissão HTTPS não ser abrangida pelo IPsec, o Web Image Monitor poderá ficar inacessível quando o TCP for abrangido pelo IPsec no computador.
Se você não conseguir acessar o Web Image Monitor devido a problemas de configuração do IPsec, desative o IPsec nas Definições do sistema no painel de controle e, em seguida, acesse o Web Image Monitor.
Para mais informações sobre ativação e desativação do IPsec utilizando o painel de controle, consulte Connecting the Machine/ System Settings.
O IPsec não é aplicado a dados obtidos através de DHCP, DNS ou WINS.
Sistema operacional |
Nota |
---|---|
|
IPsec sobre IPv4 pode ser usado. |
|
IPsec sobre IPv4 e IPv6 pode ser usado. |
Dependendo do sistema operacional, alguns itens de definição não são suportados. Certifique-se de que as definições IPsec que você especificar sejam consistentes com as definições IPsec do sistema operacional.