Ignorar cabeçalho
 

Se a Comunicação Bidireccional Estiver Desactivada

Efectue definições opcionais quando a comunicação bidireccional estiver desactivada.

Importante

  • No Windows 2000 / XP / Vista e and Windows Server 2003 / 2003 R2, é necessária autorização para gerir impressoras para alterar as propriedades da impressora na pasta [Impressoras]. Inicie sessão como administrador ou utilizador avançado.

  • No Windows NT 4.0, é necessária autorização de Controlo Total para alterar as propriedades da impressora na pasta [Impressoras] (Windows 2000 / Vista) ou [Impressoras e Faxes] (Windows XP / Windows Server 2003). Inicie sessão como administrador ou utilizador avançado.

1No menu [Iniciar], clique em [Impressoras e Faxes].

Surge a janela [Impressoras e Faxes].

Quando utilizar o Windows 2000, aponte para [Definições] no menu [Iniciar] e clique em [Impressoras]. Aparece a janela [Impressoras].

Quando utilizar o Windows Vista, clique em [Painel de Controlo] no menu [iniciar] e clique em [Impressora]. Aparece a janela [Impressoras].

2Clique no ícone da impressora que pretende usar.

3No menu [Ficheiro], clique em [Propriedades].

Quando utilizar o Windows Vista, clique com o botãoimagemdireito do rato no ícone da impressora que pretende utilizar e, em seguida, clique em [Propriedades].

4Clique no separador [Alterar acessórios].

Se as opções do separador [Alterar acessórios] estiverem desactivadas, a ligação bidireccional está activada. Nesse caso, não é necessário efectuar alterações nas definições opcionais.

Se utilizar o driver de impressão RPCS, clique no separador [Alterar acessórios].

5Seleccione opções instaladas a partir da área [Seleccionar opções da impressora:] e, em seguida, efectue as definições necessárias.

6Seleccione a quantidade total de memória em [Memória total:] quando adicionar o módulo opcional SDRAM.

7Em [Definições da bandeja de papel:], clique na bandeja a utilizar e, em seguida, seleccione o formato, a posição e o tipo adequados da bandeja. Seleccione a caixa de verificação [Não utilizar Selecção automática] para excluir a bandeja dos alvos da selecção automática de bandeja.

8Clique em [OK] para fechar a caixa de diálogo das propriedades da impressora.