Ignorar cabeçalho
 

Alterar o Tipo de Papel

Siga o procedimento em baixo para alterar o tipo de papel.

1Inicie o SmartDeviceMonitor for Admin.

2No menu [Grupo], seleccione [Procurar dispositivo] e, em seguida, clique em [IPv4], [IPX/SPX] ou em [IPv4 SNMPv3].

Aparece uma lista de equipamentos que está a utilizar o protocolo seleccionado.

Seleccione o protocolo do equipamento no qual pretende alterar a configuração.

Se estiver a utilizar IPv4 SNMPv3, introduza a autenticação do utilizador.

3Na lista, seleccione o equipamento cuja configuração pretende alterar.

4No menu [Ferramentas], seleccione [Definições do Dispositivo] e, em seguida, clique em [Papel].

Abre um Web browser e aparece a janela para a introdução do nome de utilizador de início de sessão e palavra-passe para o administrador do Web Image Monitor.

5Introduza o nome de utilizador de início de sessão e a palavra-passe e, em seguida, clique em [Iniciar sessão].

Para mais informações sobre o nome de utilizador de início de sessão e palavra-passe, consulte o seu administrador de rede.

Aparece a página [Papel].

Seleccione um tipo de papel na lista [Tipo de papel] para cada bandeja. Introduza os itens de definição necessários.

6Clique em [Encerrar sessão].

7Saia do Web Image Monitor.

8Saia do SmartDeviceMonitor for Admin.

Nota

  • Para mais informações sobre nomes de utilizador de início de sessão e palavras-passe, consulte Referência de Segurança, que é o manual do administrador.

  • Para mais informações sobre o Web Image Monitor, consulte "Utilizar o Web Image Monitor".

  • Para mais informações sobre como definir itens, consulte a Ajuda em [Definições gerais] na página [Configuração].