Utilizar a função de Scanner
Você pode usar o Mopria Scan para executar digitalizações por meio de um dispositivo Android.
Não é possível usar a função de scanner do Mopria Scan quando a autenticação pessoal ou autenticação por código de usuário estiver definida no equipamento e os usuários estiverem restritos.
Coloque o original no equipamento.
Inicie o Mopria Scan em um dispositivo Android e selecione o equipamento.
Se necessário, defina as condições de digitalização e toque em [DIGITALIZAÇÃO].
A imagem digitalizada é salva no dispositivo Android.
É possível usar a função de scanner do Mopria Scan mesmo que [Usar uma lista de destinos que não seja DSM] esteja definido como [Não disponível].
As definições de [Usar uma lista de destinos que não seja DSM] aparecem em um menu diferente de acordo com o tipo de tela.
Padrão: [Recursos de scanner], [Outros], [Definições de WSD/DSM]
Clássica: [Definições gerais] em [Recursos do scanner]As definições a seguir são aplicadas quando um original é digitalizado com o uso do Mopria Scan. O nome da definição varia de acordo com o tipo de tela.
Padrão:
- [Compactação (Preto e branco)]: Ligado
- [Método de compactação (Preto e branco)]: MMR
- [Compactação (Escala de cinza/4 cores)]: Ligado ([Desligado] é aplicada quando o "Modo de cor" é definido como [Cor (24b)] e "Formato de arquivo" é definido como [TIFF] no Mopria Scan.)
Clássica:
- [Compactação (Preto e branco)]: Ligado
- [Método de compactação (Preto e branco)]: MMR
- [Compactação (Escala de cinza/Cor integral)]: Ligado ([Desligado] é aplicada quando o "Modo de cor" é definido como [Cor (24b)] e "Formato de arquivo" é definido como [TIFF] no Mopria Scan.)
Se o aplicativo sendo utilizado no dispositivo Android não for compatível com o formato de arquivo da imagem digitalizada com o Mopria Scan, a imagem talvez não seja aberta corretamente. Use um aplicativo compatível com o formato de arquivo da imagem digitalizada.