Instalar opcionais
Ao instalar vários opcionais, recomendamos a seguinte ordem:
Instale a unidade de alimentação de papel.
Instale a unidade de alimentação de papel na parte inferior do equipamento.
É possível instalar até duas unidades de alimentação de papel. É possível colocar até 1.000 folhas de papel.Ao instalar a mesa com rodízio, coloque a unidade opcional de alimentação de papel na mesa com rodízio. Para detalhes, consulte os guias de instalação fornecidos com os opcionais.
Instale a placa de interface de LAN sem fio opcional.
Instale no slot do equipamento.Insira o opcional de cartão SD.
Insira no slot de cartão SD do equipamento.
Peça informações ao seu representante de serviços sobre como instalar e configurar a opção de servidor de dispositivo.
É possível instalar uma unidade de alimentação de papel.
|
|
|
Para instalar duas unidades de alimentação de papel ao mesmo tempo, primeiro coloque uma em cima da outra e, em seguida, instale as duas como um conjunto único.
Ao mover o equipamento, não toque nas seguintes partes:
Locais indicados nas etiquetas anexadas ao equipamento
Parte inferior da bandeja de papel opcional
Não segure a parte indicada abaixo ao levantar a unidade de alimentação de papel.
Remova a fita adesiva da unidade de alimentação de papel.
Desligue o equipamento e desconecte a tomada.
Segure as alças de transporte em ambos os lados do equipamento pela frente e por trás, conforme mostrado, levante o equipamento com cuidado em duas pessoas e, em seguida, mova-a horizontalmente sobre a unidade de alimentação de papel opcional.
Para levantar o equipamento são necessárias duas pessoas.
Ao mover o equipamento, não toque nas seguintes partes:Locais indicados nas etiquetas anexadas ao equipamento
Parte inferior da bandeja de papel opcional
Alinhe os três pinos verticais da unidade de alimentação de papel opcional com os orifícios na parte inferior do equipamento e, em seguida, baixe o equipamento com cuidado.
Conecte a tomada e, em seguida, ligue o equipamento.
Imprima a página de configuração para confirmar se a unidade foi instalada corretamente.
Para verificar se a unidade de alimentação de papel opcional foi instalada corretamente, imprima a página de configuração e verifique "Equipamento conectado" na página de configuração. Se a unidade foi instalada corretamente, será exibido "Bandeja 2" e "Bandeja 3".Consulte Printing the Configuration Page, User Guide em inglês.
Se a unidade de alimentação de papel opcional não foi instalada corretamente, repita o procedimento desde o começo. Caso não tenha êxito mesmo após tentar instalar pela segunda vez, entre em contato com o seu representante de vendas ou de serviços.
Para usar a unidade de alimentação de papel, configure os opcionais do equipamento em "Accessories" (Acessórios) no driver de impressora.
Consulte Specifying the Option Configuration or Paper Settings Manually, User Guide em inglês.
Antes de iniciar o trabalho, aterre-se tocando em algum objeto de metal para descarregar a eletricidade estática. A eletricidade estática pode danificar as unidades de interface.
Não deixe que a placa de interface de LAN sem fio sofra impactos físicos.
Verifique o conteúdo da embalagem.
Desligue o equipamento e desconecte a tomada.
Remova a tampa do slot no lado esquerdo do equipamento.
Puxe a aba da tampa do slot para cima enquanto a empurra para dentro (1) e remova a tampa do slot em um ângulo (2).Insira completamente a placa de interface de LAN sem fio.
Alinhe o conector na direção mostrada na ilustração e, em seguida, insira-o totalmente.Instale a tampa do slot.
Insira as duas saliências da tampa do slot no equipamento e, em seguida, empurre a aba até ouvir um clique.Conecte a tomada e, em seguida, ligue o equipamento.
Imprima a página de configuração para confirmar se a placa foi instalada corretamente.
Verifique se a placa foi instalada corretamente imprimindo a página de configuração. Se estiver corretamente instalada, "Wireless LAN" (LAN sem fio) aparecerá para "Device Connection" (Conexão do dispositivo) na página de configuração.Consulte Printing the Configuration Page, User Guide em inglês.
Se a placa não foi instalada adequadamente, repita o procedimento desde o começo. Caso não tenha êxito mesmo após tentar instalar pela segunda vez, entre em contato com o seu representante de vendas ou de serviços.
Antes de usar a placa, você deve configurar as definições no painel de controle.
Para detalhes, consulte Connecting to a Wireless LAN.
|
Não exponha o cartão à choques físicos.
Verifique o conteúdo da embalagem.
Desligue o equipamento e desconecte a tomada.
Insira o cartão SD no compartimento até ouvir um "clique".
Conecte a tomada e, em seguida, ligue o equipamento.
Certifique-se que o cartão SD foi instalado corretamente.
Você pode confirmar se o cartão SD foi instalado corretamente verificando o menu do painel de controle ou a página de configuração.
Unidade PostScript 3: Ao imprimir a página de configuração, se a placa tiver sido instalada corretamente, o nome do opcional correspondente aparecerá em "Printer Language" (Idioma da impressora), em "System Reference" (Referência do sistema).
Consulte Printing the Configuration Page, User Guide em inglês.
Se o cartão não tiver sido instalado adequadamente, repita o procedimento desde o começo. Caso não tenha êxito mesmo após tentar instalar pela segunda vez, entre em contato com o seu representante de vendas ou de serviços.
Não toque no cartão durante a utilização do equipamento. Ele pode se soltar, mesmo se pressionado levemente.