Guia do usuárioIM 350/430 series

Tipos de dados que podem ou não ser substituídos pelo apagamento automático da memória

Dados substituídos pela função Apagar automaticamente a memória

Copiadora

  • Trabalhos de cópia

Printer (Impressora)

  • Trabalhos de impressão

  • Trabalhos de Impressão de teste/Impressão bloqueada/Reter impressão/Impressão armazenada

    Um trabalho de Impressão de teste/Impressão bloqueada/Reter impressão só pode ser substituído depois de executado. Um trabalho de Impressão armazenada é substituído depois de ser excluído.

  • Trabalhos de impressão em spool

Fax

  • Dados de impressão LAN-Fax

  • Faxes enviados/recebidos utilizando máquinas remotas

    Dados enviados ou recebidos diretamente por esta máquina via fax, assim como números de fax, não serão substituídos ao Apagar automaticamente a memória.

Scanner

  • Arquivos digitalizados enviados por e-mail

  • Arquivos enviados por Scan to Folder

  • Documentos enviados com o uso do Web Image Monitor controlado em computadores conectados em rede (Web Image Monitor é uma ferramenta de gerenciamento instalada neste equipamento para monitorar ou configurar definições para este equipamento usando um navegador da Web.)

  • Scanner TWAIN de rede

    Como os dados digitalizados que permitem a função de leitura antecipada do driver TWAIN são armazenados no HD, eles podem ser sobrescritos. Os dados digitalizados sem habilitar a função de leitura antecipada não são sobrescritos.

Servidor de documentos

  • Documentos armazenados pelo usuário no Servidor de documentos utilizando as funções de copiadora, impressora, fax ou scanner

    Um documento armazenado só pode ser substituído depois de ser impresso ou excluído do Servidor de documentos.

Outro

  • Informações registradas no Catálogo de endereços

    Os dados armazenados no Catálogo de endereços só podem ser substituídos após terem sido alterados ou excluídos.

  • Aplicativos utilizando Embedded Software Architecture

    Os dados do programa Embedded Software Architecture só podem ser substituídos após terem sido excluídos.

Dados não substituídos por Apagar automaticamente a memória

  • Contadores em cada código de usuário