Guia do usuárioP 501/502

Colocar papel com orientação fixa ou papel de 2 lados

Papéis de orientação fixa (de cima para baixo) ou de dois lados (por exemplo, papel timbrado, perfurado ou copiado) podem não ser impressos corretamente, dependendo de como são colocados.

Definições utilizando o painel de controle

Defina [Definição de papel timbr] como [Detecção auto] ou [Ligado (Sempre)] e depois coloque o papel conforme mostrado na tabela abaixo. Para obter informações sobre [Definição de papel timbrado], consulte Imprimir.

Orientação do papel

Os significados dos ícones são os seguintes:

Ícone

Significado

Ilustração da orientação do papel

Coloque ou alimente o papel com a face impressa voltada para cima.

Ilustração da orientação do papel

Coloque ou alimente o papel com a face impressa voltada para baixo.

  • Modo de impressora

    Lado de impressão

    Bandejas de papel

    Bandeja de alimentação manual

    Um lado

    Ilustração da orientação do papel
    Ilustração da orientação do papel
    Ilustração da orientação do papel

    Dois lados

    Ilustração da orientação do papel
    Ilustração da orientação do papel
    Ilustração da orientação do papel

Nota

  • Para imprimir em papel timbrado quando a opção [Detecção auto] estiver especificada como [Definição de papel timbrado], especifique [Papel timbrado] como o tipo de papel nas definições do driver de impressão.

  • Se um trabalho de impressão for modificado durante a impressão de "1 lado" para "2 lados", a impressão em 1 lado após a primeira impressão poderá sair com a face virada para uma direção diferente. Para certificar-se de que todo o papel saia com a face virada para a mesma direção, especifique bandejas de entrada diferentes para as impressões em "1 lado" e "2 lados". Observe também que a impressão de dois lados deverá ser desabilitada na bandeja especificada para a impressão de um lado.

  • Para obter detalhes sobre como imprimir em frente e verso, consulte Print.