Ignorar cabeçalho
 

Instalar o Device Software Manager por meio do arquivo baixado

1Clique duas vezes no arquivo baixado.

2Selecione [Eu aceito os termos do Contrato] na tela "Contrato de Licença" e depois clique em [Instalar].

3Clique em [Avançar] na tela "Bem-vindo ao Assistente de instalação do Device Software Manager".

4Na tela "Programa de aprimoramento de qualidade", selecione [Eu desejo participar do Programa de aprimoramento de qualidade] ou [Eu não desejo participar do Programa de aprimoramento de qualidade] e depois clique em [Avançar].

5Na tela "Def notificação atualização driver", especifique se deseja ou não exibir a mensagem sobre a atualização do driver e depois clique em [Avançar].

O processo de instalação do Device Software Manager é iniciado.

6Após concluir a instalação, marque a caixa de seleção [Executar Device Software Manager] e depois clique em [Concluir].

A instalação de Instalar online é concluída. Em seguida, instale o driver da impressora.

7Na tela "Contrato de Licença de Usuário Final", selecione [Concordar] e depois clique em [Avançar].

8Selecione a conexão entre o equipamento e o computador e depois clique em [Avançar].

Ilustração do instalador de drivers

  • Rede: pesquisa dispositivos conectados à rede.

  • USB: seguindo as instruções na tela "Conexão com dispositivo", conecte o equipamento e o computador com o cabo USB para pesquisar o equipamento.

9Selecione este equipamento entre os dispositivos detectados e depois clique em [Avançar].

Ilustração do instalador de drivers

A instalação do driver é iniciada.

  • Se "Não foi possível verificar o publicador" for exibido no início da instalação, continue com a instalação. Não há problema com o instalador iniciado que é baixado do site do fabricante. Continuar com a instalação.

  • Quando você conectar o equipamento e o computador com um cabo USB, siga as instruções na tela do instalador.

    Ilustração da tela do driver

    Se o equipamento não for detectado, clique em [Cancelar conexão]. Mesmo que a conexão seja cancelada, a instalação será concluída. Após o fechamento do instalador, o equipamento será adicionado automaticamente quando estiver conectado ao computador com o cabo USB.

10Quando a instalação estiver concluída, clique em [Concluir].

Nota

  • Clique duas vezes no ícone Device Software Manager criado no Localizador do computador para atualizar o driver da impressora.

  • Consulte o Driver Installation Guide.