Ignorar cabeçalho
 

Se você estiver acessando o Site de aplicativos pela primeira vez, configure as seguintes definições:

1Pressione [Tela inicial] (Operation panel screen illustration) na parte inferior central da tela.

2Pressione Ilustração de tela de painel de controle.

3Pressione o ícone [Site de aplicativos] (Operation panel screen illustration).

Será exibida uma mensagem de confirmação para atualizar o firmware caso o equipamento precise ser atualizado para a utilização do Site de aplicativos. Siga as instruções na tela. Você pode aplicar a atualização imediatamente ou especificar o horário para aplicá-la. Posteriormente, você pode alterar ou cancelar o horário especificado.

4Pressione [Próximo].

5Em [Região], especifique a região em que você está usando o equipamento.

Ilustração da tela do painel de operação

6Se você foi notificado pelo seu representante de vendas sobre o código estendido, insira o código em [Código estendido (opcional)] e pressione [Próximo].

7Leia atentamente os termos de serviço. Se você concordar com todos os termos, marque a caixa de seleção [Eu concordo com os termos de serviço] e pressione [OK].

Nota

  • Uma mensagem perguntando se você deseja salvar cookies no navegador da Web poderá ser exibida durante a configuração das definições. Quando essa mensagem aparecer, pressione [OK] para concluir a configuração.