O LCT com duas bandejas largo é identificado como Bandeja 3, Bandeja 4, Bandeja 5, Bandeja 6, Bandeja 7 e Bandeja 8.
![]()
Certifique-se de que as extremidades do papel estejam alinhadas à esquerda.
Quando você usar papel de Peso do papel 7 com enrolamento convexo superior a 5 mm ou papel de Peso do papel 8 com enrolamento convexo superior a 3 mm, poderá ocorrer atolamento de papel se a altura do papel empilhado for inferior a 4 mm. Para usar papel nessas condições, coloque o papel na bandeja da seguinte maneira:
Controle entre cinco e dez páginas a mais do que o número de folhas que deseja imprimir
Corrija a quantidade de enrolamentos antes de colocar o papel
Vire o papel para que fique com enrolamento côncavo.
Verifique se a bandeja de papel não está em uso e, em seguida, puxe a bandeja cuidadosamente até ela parar.

Coloque o papel na bandeja com o lado a ser impresso voltado para cima.
Não coloque papel sobre a marca de limite.

Empurre cuidadosamente a bandeja de papel até encaixá-la.
![]()
Podem ser colocados vários tamanhos de papel no LCT com duas bandejas largo, ajustando as posições da guia lateral e da guia final. Para obter mais informações, consulte a Alterar o tamanho do papel na bandeja de alta capacidade larga de duas bandejas.
É possível colocar envelopes no LCT com duas bandejas largo. Coloque-os na orientação correta. Para obter mais informações, consulte a Envelopes.
Quando estiver usando um recurso de impressão especial como, por exemplo, impressão de identificação, folha de capa e folhas de separação, o indicador no lado frontal da bandeja permanecerá aceso até a conclusão da impressão. Não é possível colocar mais papel enquanto o indicador permanecer aceso.
Tópicos relacionados
Fixar a pequena guia final na bandeja de alta capacidade larga de duas bandejas