Ignorar cabeçalho
 

Procedimento básico de cópia

Para fazer cópias de originais, coloque-os no vidro de exposição, no ADF ou no alimentador de cartão de ID.

Ao colocar o original no vidro de exposição, inicie com a primeira página a ser copiada. Ao colocar o original no ADF, coloque de maneira que a primeira página fique por cima de todas.

Ao colocar o original no alimentador de cartão de ID, coloque folha por folha.

Para fazer cópias em papéis diferentes de papel comum, especifique o tipo de papel em Ferramentas do usuário, de acordo com o peso do papel que está usando. Para obter mais informações, consulte Connecting the Machine/ System Settings.

1Pressione [Tela inicial] (Operation panel screen illustration) na parte inferior central da tela.

2Pressione o ícone [Cópia].

3Certifique-se de que não resta qualquer definição anterior.

Se ainda houver definições anteriores, pressione a tecla [Reconfigurar].

4Selecione a bandeja que contém o papel com o mesmo tamanho e orientação dos originais.

5Coloque os originais.

Sobre a colocação do original no vidro de exposição, consulte Paper Specifications and Adding Paper para obter mais informações.

Sobre a colocação do original no ADF, consulte Paper Specifications and Adding Paper para obter mais informações.

Sobre a colocação do original no alimentador de cartão de ID, consulte Paper Specifications and Adding Paper para obter mais informações.

6Selecione o modo de cor.

7Especifique o número de cópias usando [Sinal de mais], [Sinal de menos] ou as teclas numéricas.

O número máximo de cópias que pode ser inserido é 999.

8Especifique as definições de cópia, como duplex, conforme necessário.

9Pressione [Iniciar].

Se a tela para seleção da orientação do original for exibida, selecione a orientação e pressione [Iniciar] novamente.

Ao usar o vidro de exposição

Coloque o próximo original e pressione [Iniciar].

Repita o procedimento até que todos os originais sejam digitalizados.

Ao concluir a digitalização do último original, pressione [ConclDigit].

Ao utilizar o alimentador de cartão de ID

O original será digitalizado automaticamente após o período especificado, dependendo da configuração feita em [Definições do sist]. Para obter mais informações, consulte Connecting the Machine/System Settings.

10Após a conclusão do trabalho de cópia, pressione [Reconfigurar] para apagar as definições