Podem ser colocados vários formatos de papel na bandeja LCT para grandes formatos, ajustando as posições das guias laterais e da guia final. É possível alterar os formatos de papel conforme apresentado abaixo.
![]()
Certifique-se de que as margens do papel estão alinhadas ao lado esquerdo.
Certifique-se de que o papel na bandeja não está a ser utilizado e puxe a bandeja cuidadosamente para fora até parar.

Remova o papel se estiver colocado.
Desaperte os parafusos que mantêm a posição das guias laterais.

Com os seus dedos, segure nas reentrâncias na parte inferior das guias laterais e, em seguida, faça deslizar as guias laterais para fora.

Reentrâncias
Mantendo premido o botão de desbloqueio da guia final, faça deslizar a guia final para fora.

Coloque o papel na bandeja, com o lado de impressão voltado para cima.
Coloque uma pilha de papel de cerca de 5–10 mm (0,2–0,4 polegadas) de altura, utilizando como orientação o símbolo na parte inferior da guia lateral.
Certifique-se de que o papel fica apoiado em cima das placas de suporte em ambos os lados.
Coloque o papel nivelado com a guia do lado esquerdo e alinhe as margens do papel.

Placa de suporte
Com os seus dedos, segure nas reentrâncias na parte inferior das guias laterais e ajuste as guias laterais ao formato do papel.
Coloque o papel encostado contra as saliências no fundo da guia lateral interior. Certifique-se de que não existe espaço entre o papel e as guias laterais.

Verifique se as posições dos números da escala na parte superior das duas guias laterais são praticamente as mesmas. Ao colocar papel de formato normal, alinhe os orifícios dos parafusos nas guias laterais com a marca de formato do papel.

Segure na guia lateral interior e, em seguida, aperte os parafusos na guia lateral interior.
Aperte a guia lateral dianteira da mesma forma.

Coloque folhas adicionais, se necessário.
Não coloque papel acima da marca limite.

Enquanto prime o botão de desbloqueio da guia final, alinhe a guia final cuidadosamente em relação ao papel que colocou.
Certifique-se de que não existe espaço entre o papel e a guia final.

Faça deslizar cuidadosamente a bandeja de papel para dentro da impressora até parar.
Se empurrar a bandeja de papel com muita força quando a voltar a colocar no lugar, a posição do papel pode mudar e a precisão da impressão diminuir.
![]()
Se selecionar Papel grosso 2 a 4, [Revestido: Elevado brilho], [Revestido:Brilh.], [Revestido: Mate] ou [Papel de etiqueta] em [Defin. papel band.], é soprado ar automaticamente para folhear o papel colocado na LCT para grandes formatos. Folheie o papel antes de o colocar. Para mais informações, consulte Folhear o papel.
É possível colocar envelopes no LCT para grandes formatos. Ao colocar os envelopes, coloque-os na orientação correta. Para mais informações, consulte Envelopes.