Para utilizar a função Dobra em Z, é necessário instalar a bandeja de suporte de dobra Z.
Finisher SR4120 e Booklet Finisher SR4130
Bandeja superior do finalizador
Remova o papel impresso.
Instale a bandeja de suporte de dobra Z na bandeja superior do finalizador.
Bandeja 1 de suporte de dobra Z
Ao utilizar papel cujo tamanho seja maior do que A5, A6, B6 JIS ou papel especial, instale a bandeja 1 de suporte de dobra Z *1.
*1 A parte posterior da bandeja 1 de suporte de dobra Z possui "1" em alto-relevo.

Bandeja 2 de suporte de dobra Z
Se o tamanho do papel for A5, A6 ou B6 JIS, instale a bandeja 2 de suporte de dobra Z *2.
*2 A parte posterior da bandeja 2 de suporte de dobra Z possui "2" em alto-relevo.

Bandeja de separação em espinha do finalizador (somente ao usar o Booklet Finisher SR4130)
Se o finalizador estiver instalado com a unidade de ventilação de resfriamento, pressione a tecla [Suspender/Continuar], próximo à porta de saída de papel.

Tecla [Suspender/Continuar]
Se o finalizador não estiver instalado com a unidade de ventilação de resfriamento, vá para a Etapa 2.
Remova a pilha de papel da bandeja de separação em espinha do finalizador.
Instale a bandeja 3 de suporte de dobra Z *3.
*3 A parte posterior da bandeja 3 de suporte de dobra Z possui "3" em alto-relevo.
Bandeja 3 de suporte de dobra Z

Instale a bandeja 3 de suporte de dobra Z, inserindo as duas saliências na parte inferior nos orifícios da bandeja de separação em espinha do finalizador.
Se o finalizador estiver instalado com a unidade de ventilação de resfriamento, vá para a Etapa 4.
Pressione a tecla [Suspender/Continuar].
Unidade de dobragem múltipla
Abra a tampa frontal da unidade de dobragem múltipla e retire a bandeja de suporte de dobra Z para a unidade de dobragem múltipla (localizada na parte superior da unidade de dobragem múltipla).

Instale a bandeja de suporte de dobra Z para unidade de dobragem múltipla no declive da bandeja da unidade de dobragem de forma que fique ajustada à guia final.

Feche a tampa frontal da unidade de dobragem múltipla.
Quando terminar de usar a bandeja de suporte de dobra Z para unidade de dobragem múltipla, abra a tampa frontal da unidade de dobragem múltipla e fixe novamente a bandeja no respectivo gancho de acondicionamento.