Ignorar cabeçalho
 

Especificar a autenticação básica

Antes de iniciar a configuração da impressora, certifique-se de que a autenticação de administrador esteja devidamente configurada em "Gerenciamento de autenticação de administrador".

1Faça login como administrador do equipamento no painel de controle.

2Abra a tela de configuração da Autenticação básica.

[Definições do sistema] [Ferramentas admin] [Gerenciamento autent de usuário] [Autenticação básica] [OK]

3Abra a tela de configuração das Informações de autenticação.

[Gerenciamento autent de usuário] [Inf de autenticação] ao lado de [Autenticação básica]

4Selecione as funções que deseja permitir.

[Funções impr dispon] Selecione as funções que deseja permitir [OK]

As funções que você selecionar aqui se tornam as definições padrão de autenticação básica que serão atribuídas a todos os novos usuários do Catálogo de endereços.

Para obter mais informações sobre como especificar as funções disponíveis para usuários ou grupos, consulte Limitar as funções disponíveis.

5Especifique o nível de autenticação do trabalho de impressão.

[Autentic trab impressora] Selecione o nível de autenticação de trabalho da impressora [OK]

Se você selecionar [Simples (Limitação)], especifique o intervalo no qual [Simples (Limitação)] será aplicado a "Autentic trab impressora". Você pode especificar o intervalo de endereços IPv4 aos quais se aplica essa definição e se ela se aplica ou não às interfaces paralelas e USB.

[Simples (Limitação)] [Alterar interv limit] Especifique o intervalo ao qual [Simples( Limitação)] será aplicado a "Autentic trab impressora" [OK] [Sair] [OK]

Para obter uma descrição dos níveis de autenticação de trabalhos de impressão, consulte Autenticação de trabalhos de impressão.

6Faça logout.

Nota

  • Este procedimento também pode ser feito no Web Image Monitor. Para obter mais informações, consulte a Ajuda do Web Image Monitor.