Ao imprimir em envelopes, coloque os envelopes na bandeja de alimentação manual ou na Bandeja 1 e, em seguida, siga o procedimento abaixo para especificar o tipo e a espessura do envelope.
![]()
Prima a tecla [Menu] e, em seguida, selecione os itens de definição com a tecla [
] ou [
].
Selecione [Entrada de papel]
Prima [OK]
Selecione [Formato do papel: Bandeja de alimentação manual]
Prima [OK]
Selecione o tipo de envelope
Prima [OK]
Selecione [Tipo de papel:Bandeja de alimentação manual]
Prima [OK]
Selecione [Envelope]
Prima [OK]
![]()
Prima a tecla [User Tools] e depois visualize o ecrã [Defin. papel band.].
[Definições do sistema] |
Prima [Formato alim. manual impressora] e especifique o formato do papel.
Selecione o formato para envelopes |
Prima [Tipo de papel: Bandeja de alimentação manual] e especifique o tipo e a espessura do papel.
|
![]()
Para mais informações sobre os tipos de envelope que é possível colocar em cada bandeja, consulte Especificações de Formato do Papel e Especificações de Tipo de Papel.
Para mais informações sobre como colocar envelopes, consulte Colocar Envelopes.
Configure adequadamente as definições do papel através do driver de impressão e do painel de controlo. Para mais informações sobre as definições do papel utilizando o driver de impressão, consulte Imprimir em envelopes com o Windows (PCL 6/PostScript 3), Imprimir em envelopes a partir do Windows (PCL 5c) ou Imprimir em envelopes com o Mac OS X.