É possível transferir e utilizar como nome de usuário de login uma conta de código de usuário que não tenha mais de oito dígitos e que seja utilizada para Autenticação por código de usuário, mesmo depois que o método de autenticação mudar de Autenticação por código de usuário para Autenticação básica, Autenticação do Windows ou Autenticação de LDAP. Nesse caso, como a autenticação por código de usuário não necessita senha, a senha de login fica em branco.
Se o método de autenticação mudar para método de autenticação externa (Autenticação do Windows ou Autenticação de LDAP), a autenticação não será necessária, a não ser que a conta de código de usuário transferida tenha sido previamente registrada no dispositivo externo. No entanto, a conta de código de usuário permanecerá no Catálogo de endereços da impressora, mesmo que ocorra falha na autenticação.
Do ponto de vista da segurança, quando a autenticação por Código de usuário mudar para outro método de autenticação, recomenda-se excluir contas não utilizadas ou configurar uma senha de login. Para obter mais detalhes sobre como excluir contas, consulte a Ajuda do Web Image Monitor. Para informações sobre como alterar senhas, consulte Especificar nomes de usuários e senhas.
![]()
Depois que o equipamento for ligado, os recursos estendidos podem não aparecer nos itens de autenticação de usuário no menu Gerenciamento de autenticação de usuário. Se isso acontecer, aguarde alguns instantes e, em seguida, abra o menu Gerenciamento de autenticação de usuário novamente.
A autenticação de usuário também pode ser especificada via Web Image Monitor. Para mais informações, consulte a Ajuda do Web Image Monitor.