Ignorar cabeçalho
 

Colocar o Papel na Bandeja de Alimentação Manual

Importante

  • Para mais informações sobre o formato e tipo do papel que pode ser colocado nas bandejas, consulte Especificações de Formato de Papel e Especificações do Tipo de Papel.

  • Certifique-se de que a resma de papel não excede a marca de limite superior. Uma quantidade de papel excessiva pode causar encravamentos.

  • Não misture tipos de papel diferentes.

  • Depois de colocar papel, especifique o formato e o tipo do papel utilizando o painel de controlo. Ao imprimir um documento, especifique o formato e tipo do papel no driver de impressão como especificados na impressora.

  • Quando colocar papel etiqueta, coloque uma folha de cada vez.

  • As condições de alimentação do papel e a qualidade da impressão variam com a espessura e a largura do papel. Faça primeiro um teste de impressão com o mesmo tipo de papel.

1Abra a bandeja de alimentação manual.

Imagem da impressora

Puxe para fora o extensor quando colocar papel de formato A4Vertical ou 81/2 × 11Vertical.

Imagem da bandeja de alimentação manual

2Coloque o papel virado para cima até que ele pare e ajuste ambos os lados da guia de papel para corresponder à largura do papel.

Imagem da bandeja de alimentação manual

Nota

  • Quando utilizar a bandeja de alimentação manual, recomendamos que defina a direção do papel para Vertical.

  • O papel timbrado tem de ser colocado numa orientação específica. Para obter detalhes, consulte Colocar Papel com Orientação Fixa ou Papel com Dois Lados.

  • Pode colocar envelopes na bandeja de alimentação manual. Os envelopes têm de ser colocados numa orientação específica. Para obter detalhes, consulte Colocar Envelopes.