Ignorar cabeçalho
 

Gerir Informações do Equipamento

CUIDADO


  • Mantenha os SD cards ou dispositivos de memória flash USB fora do alcance das crianças. Se uma criança engolir acidentalmente um SD card ou um dispositivo de memória flash USB, consulte imediatamente um médico.

As informações do dispositivo da impressora podem ser definidas por um administrador com privilégios para gerir tudo: equipamentos, utilizadores, redes e ficheiros.

As informações de dispositivo da impressora pode ser exportada para um dispositivo externo como um ficheiro de informações para configuração do dispositivo. Se importar para a impressora um ficheiro de informações para configuração do dispositivo, pode utilizá-lo como ficheiro de cópia de segurança para repor as definições do dispositivo.

Além disso, gerir o ficheiro com informação das definições do dispositivo com o servidor do dispositivo gestor permite que o ficheiro com informação das definições do dispositivo seja importado periodicamente num momento especificado ou aquando do arranque do dispositivo.

Dados que podem ser importados e exportados

  • Entrada de Papel

  • Manutenção

  • Sistema

  • Definições de impressão

  • Opções de segurança

  • Serviço remoto

  • Controladora

  • Definição do Web Image Monitor

  • Definições Web Service

Dados que não podem ser importados nem exportados

  • Livro de endereços

  • Programas (função de impressora)

  • Definições que podem ser especificadas através de telnet

  • Dados relacionados com o RICOH @Remote

  • Contadores

  • Definições que apenas podem ser especificadas através do Web Image Monitor ou Web Service (por exemplo, Bonjour, definição SSDP)

  • Definições relativas a data e hora

  • Definições que requerem certificado de dispositivo

  • Definições que necessitem de ser ajustadas para cada impressora (por exemplo, definições de ajuste de imagem)

  • Definições exclusivamente para execução de funções e definições exclusivamente para visualização

Nota

  • O formato do ficheiro para exportações é CSV.

  • A configuração do dispositivo da impressora que importa o ficheiro de informações de definições do dispositivo tem de ser igual à da impressora que exportou o ficheiro de informações para configuração do dispositivo. Caso contrário, não é possível importar o ficheiro de informações das definições de dispositivo.

  • A importação/exportação apenas é possível entre impressoras se os seus modelos, região de utilização e as seguintes configurações do dispositivo coincidirem.

    • Bandeja de entrada

    • Esteja ou não equipado com a função duplex

    • Esteja ou não equipado com um disco rígido

  • Se a configuração do dispositivo for alterada, exporte o ficheiro de informação das definições do dispositivo.

  • Se existirem impressoras com a mesma configuração de dispositivo, pode especificar as suas definições importando o mesmo ficheiro de definições do dispositivo.

  • Enquanto um utilizador estiver a operar a impressora, nada pode ser importado nem exportado até o utilizador terminar a operação.

  • Durante a exportação e importação, a impressora não pode ser utilizada.

  • Pode utilizar um SD card como armazenamento amovível. No entanto, alguns tipos de SD card não podem ser utilizados. Para mais informações, contacte o seu consultor comercial ou a assistência técnica.

  • Esta impressora suporta SD card com uma capacidade máxima de 32 GB.