Ignorar cabeçalho
 

Número de logs que podem ser mantidos na impressora

Quando o número máximo de logs de trabalhos, logs de acessos ou logs ecológicos que podem ser mantidos na impressora é excedido e novos logs são gerados, logs antigos são substituídos por novos. Se os logs não forem baixados periodicamente, talvez não seja possível gravar logs antigos em arquivos.

Quando utilizar o Web Image Monitor para gerenciar logs, baixe os logs em um intervalo apropriado às condições indicadas na tabela.

Número máximo de logs que podem ser armazenados na impressora

Tipos de log

HD instalado

HD não instalado

Logs de trabalhos

4000

500

Logs de acessos

12000

500

Logs ecológicos

4000

500

Número estimado de logs criados por dia

Tipos de log

Número de logs criados por dia

Logs de trabalhos

100

Logs de acessos

300

Esse número é baseado em 100 operações, como operações de inicialização e de acesso na Web, e 200 entradas de trabalhos (duas entradas por trabalho: uma de login e uma de logoff).

Logs ecológicos

100

De acordo com essas condições, a impressora pode manter logs por 40 dias sem substituí-los, mas, por precaução, recomendamos o download após metade desse tempo, ou seja, 20 dias, para o caso de erros.

Gerencie os arquivos de log baixados adequadamente, sob a responsabilidade do administrador do equipamento.

Nota

  • Se você alterar a definição [Coletar]/[Não coletar] para a coleta de logs, você deve executar uma exclusão em massa dos logs.

  • Após baixar os logs, execute uma exclusão em massa dos logs.

  • A exclusão em massa de logs pode ser executada no painel de controle ou por meio do Web Image Monitor.

  • Durante o download dos logs, não execute operações que criem entradas de log, pois os logs com download em andamento não podem ser atualizados com novas entradas.