Ignorar cabeçalho
 

Copiar em envelopes

Esta seção descreve como copiar em envelopes de formato comum e de formato personalizado. Coloque o original no vidro de exposição e posicione o envelope na bandeja de alimentação manual.

Especifique a espessura do papel de acordo com o peso dos envelopes em que está imprimindo. Para obter detalhes sobre a relação peso e espessura do papel e os tamanhos dos envelopes que podem ser utilizados, consulte Formatos e Tipos de Papel Recomendados.

Sobre o uso de envelopes, tipos de envelopes suportados e como colocar envelopes, consulte Paper Specifications and Adding Paper para obter mais informações.

Antes de utilizar essa função, selecione [Envelope] como o tipo de papel em [Definições da bandeja de papel] em Ferramentas. Para mais informações, consulte Connecting the Machine/ System Settings.

Importante

  • Não é possível utilizar a função Duplex com envelopes. Se a função Duplex estiver especificada, pressione [1l 2ls:cimap/cima] para cancelar a definição.

copy icon Ao usar o aplicativo Copiar

Ilustração da tela do painel de operação

Sobre como usar a tela de aplicativos, consulte Tela [Copiar].

copy (classic) icon Ao usar o aplicativo Copiadora (clássica)

Para obter mais informações sobre como utilizar a função Copiadora clássica, consulte Procedimento para copiar em envelopes (clássico).