Importe o arquivo de informações de definições do dispositivo especificado com [Informações de definição do dispositivo: Definição de importação (servidor)].
Faça login no Web Image Monitor como administrador com todos os privilégios.
Aponte para [Gerenciamento do dispositivo] e clique em [Configuração].
Clique em [Informações de definição do dispositivo: Definição de importação (servidor)].
Configure as condições de importação.
Selecione a origem dos arquivos de importação. Configure as definições como URL, nome de usuário, senha, etc., usando as definições dessas informações no servidor.
Selecione a frequência de importação dos arquivos de informações do dispositivo e defina a hora específica para a importação periódica.
Selecione se um arquivo de informações de configuração do dispositivo deverá ser importado ou não caso seja idêntico ao último arquivo importado.
Selecione se o administrador do equipamento deve receber ou não uma notificação de e-mail em caso de falha da importação.
Você pode especificar o número de vezes que a impressora tenta importar um arquivo entre 0 e 30 vezes.
Você pode especificar o intervalo de repetição para importar um arquivo entre 5 e 300 segundos.
Se o arquivo de informações de configuração do dispositivo a ser importado estiver criptografado, defina uma chave de criptografia.
Clique em [OK].
Faça logout.
![]()
Mais definições detalhadas de importação poderão ser feitas se o servidor de gerenciamento de dispositivo for utilizado. Para obter mais detalhes, consulte o manual do usuário do servidor de gerenciamento de dispositivo.
Se a importação ou exportação falhar, você pode procurar o erro no log. O log é armazenado no mesmo local do arquivo de informações de definições do dispositivo.