Ignorar cabeçalho
 

Apagar toda a memória

Substitua e apague todos os dados armazenados na impressora ao realocá-la ou descartá-la. As definições do dispositivo armazenadas na memória do equipamento são inicializadas.

Para obter informações sobre como utilizar a impressora depois de executar Apagar toda a memória, entre em contato com seu representante de vendas.

Importante

  • Se você selecionar "Apagar toda a memória", os seguintes itens também serão apagados: códigos de usuário, contadores em cada código de usuário, dados armazenados no catálogo de endereços, fontes da impressora baixadas pelos usuários, aplicativos que usam Embedded Software Architecture, certificados de servidor SSL e as definições de rede da impressora.

  • Se o botão liga/desliga estiver na posição de desligado antes da conclusão da função "Apagar toda a memória", a substituição será interrompida e os dados permanecerão no disco rígido.

  • Não interrompa o processo de substituição. Caso contrário, o disco rígido pode ser danificado.

  • Recomendamos que, antes de apagar o disco rígido, você use o DeviceManager NX para fazer backup dos códigos de usuário, dos contadores de cada código de usuário e do Catálogo de endereços. Também é possível fazer backup do Catálogo de endereços utilizando o Web Image Monitor. Para obter informações, consulte a Ajuda do DeviceManager NX ou a Ajuda do Web Image Monitor.

  • A única operação possível durante o processo "Apagar toda a memória" é pausar. Quando "Números aleatórios" é selecionado e definido para substituir três vezes, o processo "Apagar toda a memória" leva até cinco horas.

  • A função "Apagar toda a memória" também apaga todas as definições de segurança da impressora, o que deixa inoperante a administração da impressora e dos usuários. Certifique-se de que os usuários não armazenem nenhum dado na impressora depois da conclusão de "Apagar toda a memória".