Ignorar cabeçalho
 

Papel grosso

Este capítulo inclui várias informações e recomendações sobre papel grosso.

Ao colocar papéis grossos de 106 a 163 g/m2 (28 lb Sulfite–90 lb Índice) nas bandejas de papel ou de 106 a 220 g/m2 (28 lb Sulfite–80 lb Capa) na bandeja de alimentação manual, siga as recomendações abaixo para prevenir erros de alimentação de papel e perda de qualidade da imagem.

Nota

  • Selecione [Thick Paper 1] (papel espesso 1), [Thick Paper 2] (papel espesso 2) ou [Thick Paper 3] (papel espesso 3) como a espessura de papel nas [Tray Paper Settings] (definições de papel na bandeja).

  • Mesmo que se coloque o papel grosso como se descreve acima, pode não ser possível realizar as operações normais nem manter a qualidade de impressão; tudo depende do tipo de papel.

  • As impressões podem ficar com vincos verticais bem visíveis.

  • As impressões podem ficar consideravelmente enroladas. Alise as impressões se estas ficarem vincadas ou enroladas.