Para fazer cópias dos originais, coloque-os no vidro de exposição ou no ADF.
Quando colocar o original no vidro de exposição, comece com a primeira página a copiar. Quando colocar o original no ADF, coloque-o de forma a que a primeira página fique em cima.
Para mais informações sobre como colocar o original no vidro de exposição, consulte Colocar originais no vidro de exposição.
Para mais informações sobre como colocar o original no ADF, consulte Colocar originais no alimentador automático de documentos.
Para fazer cópias em papel que não papel normal, especifique o tipo de papel nas ferramentas do utilizador de acordo com a gramagem do papel utilizado. Para mais informações, consulte Connecting the Machine/ System Settings.
Visualize o ecrã inicial de cópia.
Quando utilizar o painel de operação standard
Prima a tecla [Ecrã inicial] no canto superior esquerdo do painel de controlo e, em seguida, prima o ícone [Copiador] na [Página principal].
Quando utilizar o Smart Operation Panel
Prima a tecla [Ecrã inicial] no canto superior esquerdo do painel de controlo. Vire o ecrã para a esquerda e prima o ícone [Copiador] no ecrã inicial 4.
Certifique-se de que não resta qualquer definição anterior.
Quando existirem definições anteriores, prima a tecla [Repor].
Coloque os originais.
Efetue as definições que pretende.
Introduza o número de cópias com as teclas numéricas.
O número máximo de cópias que pode ser definido é 999.
Prima a tecla [Start].
Quando colocar o original no vidro de exposição prima a tecla [] depois de todos os originais terem sido digitalizados. Algumas funções como o modo Lote podem exigir que prima a tecla [] quando colocar os originais no ADF. Siga as instruções nas mensagens que surgirem no ecrã.
Quando o trabalho de cópia estiver concluído, prima a tecla [Repor] para apagar as definições.