Este capítulo descreve as ferramentas do utilizador no menu [Defin. digitlz.] em [Funções scanner].
Original seguinte no vidro de exposição
Se pretender dividir os seus originais e digitalizá-los separadamente utilizando o vidro de exposição e depois enviá-los em conjunto como um trabalho único, seleccione [Espera contínua], [Desligado] ou [Definir tempo de espera] como estado de espera.
Espera contínua
Desligado
Definir espera
Predefinição: [Definir espera], [60 seg.]
Se seleccionar [Desligado], o equipamento reencaminha os dados de digitalização assim que terminar a digitalização de cada original.
Se [Defina tempo de espera] estiver seleccionado, introduza o tempo de espera em segundos (3-999) para colocação de originais adicionais, com as teclas numéricas. A digitalização irá começar se forem colocados originais adicionais e for premida a tecla [B&W Start] ou [Color Start] dentro deste período de tempo. Pode terminar a digitalização e iniciar a transmissão premindo a tecla [
] dentro deste período de tempo. Depois de decorrido o tempo especificado, a transmissão inicia automaticamente.
Se [Espera contínua] estiver seleccionado, o equipamento aguarda por originais adicionais até que a tecla [
] seja premida. A digitalização irá começar quando forem colocados originais adicionais e for premida a tecla [B&W Start] ou [Color Start]. Pode terminar a digitalização e iniciar o envio premindo a tecla [
].
Se forem colocados originais no ADF, a transmissão inicia sem aguardar por originais adicionais depois de terem sido digitalizados todos os originais no ADF, independentemente das definições especificadas.
Prioridade Dens. Imagem Auto
Pode definir se o modo de densidade de imagem auto está "Ligado" ou "Desligado" quando o equipamento é ligado ou reiniciado, ou quando os modos são repostos. "Prioridade Dens. Imagem Auto" apenas pode ser utilizado se estiver activado o modo de digitalização a preto e branco e de "Tipo original" estiver definido para "Texto".
Predefinição: [Ligado]
Fundo ADS(Cor integral)
Características, como a não brancura, resultantes do tipo de papel, como jornal ou originais transparentes, podem ser reduzidas com a correcção da densidade de digitalização.
Predefinição: [3] (definição a meio/média)