É possível enviar um fax para vários destinos simultaneamente. É possível enviar faxes por difusão para um máximo de 100 destinos (incluindo destinos de fax normal e destinos de Internet Fax).
Os faxes são enviados para os destinos pela ordem pela qual foram especificados.
Prima a tecla [Fax].
Prima [
] para mudar o ícone.
Para enviar um fax normal, mude para o ícone de telefone (
) .
Para enviar um Internet fax, mude para o ícone de e-mail(
) .
Adicione um destino utilizando um dos seguintes métodos:
Para adicionar um destino de memória rápida: prima uma tecla [Quick Dial] correspondente.
Para adicionar um destino ao livro de endereços do equipamento: prima a tecla [Livro de endereços], seleccione um destino e, em seguida, prima a tecla [OK].
Para adicionar um destino de remarcação: prima a tecla [Pausa/Remarc], seleccione um destino e, em seguida, prima a tecla [OK].
Para adicionar um destino especificado manualmente: introduza um número de fax de destino utilizando as teclas numéricas.
Para apagar todos os destinos: prima a tecla [Apagar/Parar].
Prima [AdicDest].
Prima a tecla [
] ou [
] para ver a lista de destinos que foram acrescentados até agora.
Recue ao passo 2 para adicionar mais destinos.
![]()
Se especificar vários destinos no modo de transmissão imediata, o modo muda temporariamente para o modo de transmissão por memória.
Se os destinos incluirem destinos de fax normal e destinos de Internet Fax, o fax será enviado primeiro para os destinos de Internet Fax.
Premir a tecla [Apagar/Parar] cancela uma transmissão de fax apenas para o destino actual. O fax será enviado para os outros destinos.