Ignorar cabeçalho
 

Dois lados

Esta secção explica como configurar as definições para fazer cópias dos 2 lados copiando documentos de 1 só lado na frente e no verso de cada folha.

Importante

  • O formato do papel deverá ser A4Vertical, A5Horizontal, A5Vertical, A6Vertical, B5Vertical, B6Vertical, 81/2 × 11Vertical, 81/2 × 51/2Horizontal, 71/4 × 101/2Vertical, 16KVertical, 100 × 148Vertical ou 148 × 200Vertical.

  • O tipo de papel tem de ser papel normal, postal para jacto de tinta ou postal. Se definir [Tipo de papel] como [papel normal], é possível copiar nos dois lados em papel normal para jacto de tinta.

Originais de um lado Cópias de dois lados

Copia duas páginas com 1 lado numa única página de 2 lados.

Original

Colocar originais

Orientação do original

Orientação

Cópia

Ilustração do original

Ilustração do original

Ilustração do ecrã do painel de operação

Topo com Topo

Ilustração da cópia

Ilustração do original

Ilustração do original

Ilustração do ecrã do painel de operação

Topo com Fundo

Ilustração da cópia

1Prima a tecla [Cópia].

2Prima [2L/Comb].

3Prima a tecla [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] para visualizar [1 Sdd. Orig. ->2 Sdd. Copy] e, em seguida, prima a tecla [OK].

4Prima a tecla [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] para visualizar a orientação do original e, em seguida, prima a tecla [OK].

5Prima a tecla [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] para visualizar a orientação do duplex e, em seguida, prima a tecla [OK].

6Coloque os seus originais e, em seguida, prima a tecla [B&W Start] ou [Color Start].

Se utilizar o vidro de exposição ou o modo SADF, prima a tecla [Nítido] quando todos os originais estiverem digitalizados.

Nota

  • Se quiser utilizar esta função com um papel de formato personalizado, contacte o seu representante de vendas ou de assistência técnica.