Ignorar cabeçalho
 

Instalação rápida

Efectue o procedimento apresentado em seguida para instalar o driver de impressão, o driver TWAIN, o driver de LAN-Fax (SG 3110SFNw) e Device Setting Utility.

Importante

  • Apenas os utilizadores com permissões de administrador podem efectuar a instalação. Inicie sessão como administrador.

  • Não ligue o equipamento até ter lido como o fazer.

    ilustração do equipamento

1Introduza o CD-ROM na unidade de CD-ROM.

Saia de todas as outras aplicações actualmente em execução.

2Seleccione um idioma para o interface e, em seguida, clique em [OK].

3Clique em [Instalação rápida para USB].

4Leia atentamente o acordo de licença completo. Se aceitar os termos, clique em [Aceito o acordo.] e, em seguida, clique em [Próximo >].

5O programa de instalação inicia. Siga as instruções apresentadas.

É possível que seja apresentado um aviso durante a instalação; se isso acontecer, ignore o aviso e continue a instalação.

Nota

  • É possível que apareça um aviso de segurança do Windows durante a instalação; se isso acontecer, ignore o aviso e continue a instalação.

  • Se aparecer o "Assistente para adicionar novo hardware", clique em [Cancelar] e desligue o equipamento.

  • O programa de instalação é iniciado automaticamente como programa de execução automática quando introduz o CD-ROM no computador. A execução automática pode não funcionar automaticamente com certas definições do sistema operativo. Se for esse o caso, faça duplo clique em "SETUP.EXE", situado no directório de raiz do CD-ROM, ou clique em [Run SETUP.EXE] na caixa de diálogo [AutoPlay].

  • Se aparecer uma mensagem a pedir para reiniciar o computador, reinicie o computador.

  • Certifique-se de que o driver de impressão foi instalado correctamente, verificando se a tecla [Energia] está acesa e efectuando uma impressão de teste. Consulte Imprimir uma página de configuração.