Ignorar cabeçalho
 

Operação Básica no Modo de Impressora

O procedimento seguinte explica como executar a impressão básica.

1Abra a caixa de diálogo de propriedades da impressora na aplicação do seu documento.

2Defina as opções de impressão conforme necessário e, em seguida, clique em [OK].

A caixa de diálogo das propriedades da impressora fecha.

3Clique em [OK].

Nota

  • Se a impressão estiver restringida, tem de introduzir um código de utilizador nas propriedades do driver de impressão antes de enviar um trabalho de impressão para o equipamento.

  • Se for especificada a autenticação LDAP, antes de enviar um trabalho de impressão para o equipamento tem de activar a autenticação de utilizador e introduzir um nome de utilizador e palavra-passe nas propriedades do driver de impressão.

  • Se a bandeja 2 estiver instalada e a selecção automática de bandeja estiver especificada para o trabalho de impressão, é possível seleccionar qual a bandeja que o equipamento utiliza primeiro, em [Prioridade bandeja papel] nas definições do sistema.

  • Se houver um encravamento de papel, a impressão pára quando a página actual tiver terminado de imprimir. Após o encravamento de papel ter sido removido, a impressão reinicia automaticamente a partir da página encravada.

  • Após imprimir em envelopes, certifique-se de que puxa as patilhas para impressão em envelopes, de volta às respectivas posições originais. Deixar as patilhas para baixo pode provocar problemas de qualidade da impressão quando imprimir noutro papel que não sejam envelopes.

Referência