Especifique os comprimentos horizontal e vertical do original e da imagem de cópia.
As cópias podem ser reduzidas ou ampliadas em diferentes escalas de reprodução, horizontal e verticalmente.

Formato horizontal do original: A mm
Formato vertical do original: B mm
Formato horizontal da cópia: a mm
Formato vertical da cópia: b mm
Meça e especifique os comprimentos do original e da cópia comparando "A" com "a" e "B" com "b".
Prima [Reduzir/Ampliar].

Prima [R/A Dir Form mm].
Introduza o tamanho horizontal do original com as teclas numéricas e, em seguida, prima [
].

Introduza o tamanho horizontal da cópia com as teclas numéricas e, em seguida, prima [
].
Introduza o tamanho vertical do original com as teclas numéricas e, em seguida, prima [
].
Introduza o tamanho vertical da cópia com as teclas numéricas e, em seguida, prima [
].
Prima [OK] duas vezes.
![]()
O comprimento horizontal e vertical de um original pode ser introduzido em variações de 1 mm. O comprimento horizontal de um original pode ser de 1 até 9999 mm; o comprimento vertical de um original pode ir de 1 até 999 mm. O comprimento horizontal e vertical das cópias também pode ser introduzido em variações de 1 mm. Tanto o comprimento horizontal como o comprimento vertical das cópias podem ir de 1 até 999 mm.
Para alterar o valor introduzido, prima a tecla que pretende alterar e introduza o novo valor.
O equipamento selecciona escalas de reprodução entre 25 e 400%. Contudo, se os originais forem colocados no ADF, a escala máxima de reprodução é de 200%. Para copiar originais com uma escala de reprodução superior a 200%, tem de os colocar no vidro de exposição.
Quando introduzir um formato em mm, se a escala calculada se encontrar acima da escala máxima ou abaixo da escala mínima, é ajustada automaticamente para ficar dentro do intervalo disponível. No entanto, com algumas escalas, partes da imagem podem não ser copiadas ou podem aparecer margens nas cópias.