Ignorar cabeçalho
Ajuda
 

Copiar para papel grosso

Quando copiar para papel grosso, seleccione o tipo e formato do papel.

Importante

  • A função de duplex não pode ser usada com papel classificado como papel grosso 3. Se estiver seleccionado [1 lado 2 lados], cancele a definição.

1Abra a bandeja de alimentação manual.

2Introduza o papel com a face virada para cima até ouvir o sinal sonoro e, em seguida, alinhe as guias do papel de acordo com o formato do papel.

A bandeja de alimentação manual () está seleccionada no visor.

3Prima a tecla [Nítido].

4Prima [Tipo de papel].

5Seleccione uma gramagem de entre Papel Grosso 1 a 3 e, em seguida, prima [OK].

Ilustração do ecrã do painel de operação

Seleccione [Papel grosso 1] quando a gramagem do papel for entre 106 g/m2 (28 lb. Bond) e 130 g/m2 (90 lb. Índice).

Seleccione [Papel grosso 2] quando a gramagem do papel se encontrar entre 131 g/m2 (35 lb. Bond) e 163 g/m2 (90 lb. Índice).

Seleccione [Papel grosso 3] quando a gramagem do papel se encontrar entre 164 g/m2 (90 lb. Índice) e 220 g/m2 (80 lb. Capa).

6Especifique o formato de papel.

7Prima [OK].

8Coloque os originais e, em seguida, prima a tecla [Iniciar].

Nota

  • A impressão em papel grosso pode ser mais lenta do que a impressão em papel normal.

  • Para evitar que várias folhas sejam alimentadas de uma só vez, folheie o papel antes de o colocar na bandeja.