Ignorar cabeçalho
 

Acerca das Funções de Scanner

Este capítulo descreve as funções que pode utilizar no modo de scanner.

Pode utilizar as funções do scanner para enviar ficheiros de digitalização para computadores, digitalizar originais de um computador utilizando o driver TWAIN ou guardar ficheiros de digitalização no disco rígido do equipamento.

Para mais detalhes acerca de cada função, consulte os respectivos capítulos.

Enviar ficheiros de digitalização (Scanner de Rede)

Os ficheiros de digitalização podem ser enviados ou guardados num computador, e pode especificar o formato de um ficheiro de digitalização de acordo com a forma como será utilizado.

Digitalizar originais de um computador cliente (Scanner TWAIN)

É possível utilizar o driver TWAIN para digitalizar originais de computadores cliente ligados em rede.

Para mais informações, consulte Digitalizar Originais Com o Scanner TWAIN de Rede.

Guardar ficheiros

Os ficheiros de digitalização podem ser guardados no disco rígido do equipamento. Pode fazer várias coisas com os ficheiros guardados no disco rígido, como guardá-los em pastas partilhadas ou enviá-los por e-mail.

Para mais informações, consulte Guardar Ficheiros Através da Função de Scanner.

Nota

  • As funções de scanner deste equipamento apenas estão disponíveis como funções de rede. Não estão disponíveis através de ligação USB directa.