Ignorar cabeçalho
 

Definições do Papel nas Bandejas

Esta secção explica as definições das bandejas de papel para as bandejas 1 a 5, bandeja de alimentação manual (bandeja 6) e insersor de capas.

Importante

  • Se o formato do papel especificado for diferente do formato do papel colocado na bandeja de papel, poderá haver um encravamento do papel porque não é detectado o formato de papel correcto.

  • Se pretender colocar papel pré-impresso, contacte a assistência técnica.

  • A Comutação Automática de Bandejas é utilizada para comutar automaticamente entre bandejas para papéis personalizados que possuam o mesmo número de registo configurado.

  • Quando imprimir no modo de Selecção Automática de Papel, a Comutação Automática de Bandejas comuta entre bandejas configuradas para papéis personalizados que satisfaçam todas as condições seguintes:

    • O tipo de papel é "Papel normal" ou "Papel reciclado" e os tipos de papel de ambos os papéis personalizados são os mesmos

    • A gramagem é "Gramagem de papel 2" ou "Gramagem de papel 3" e as gramagens de papel de ambos os papéis personalizados são as mesmas

    • Os formatos de ambos os papéis personalizados são os mesmos