Ignorar cabeçalho
 

Designar

Utilize esta função para que determinadas páginas do original sejam copiadas em folhas de designação ou para inserir uma folha de designação para cada página especificada.

Importante

  • Antes de utilizar esta função, seleccione a bandeja para as folhas de designação em Folha de designação 1 Hífen 8 em Defin. papel band.. Para mais informações, consulte a Referência das Definições de Papel.

1Prima [Capa/Separador].

Ilustração do ecrã do painel de operação

2Prima [Designar/Capítulos].

3Seleccione [Designar: Cópia] ou [Designar: Em branco].

4Prima a tecla para seleccionar o número do capítulo.

Ilustração do ecrã do painel de operação

Para seleccionar as páginas 21 a 40 (capítulo), prima [21-40].

5Seleccione a bandeja de folhas de designação que contém o papel para as folhas de designação.

6Introduza a localização da primeira página do capítulo com as teclas numéricas e, em seguida, prima a tecla [Nítido].

7Para especificar outra localização da página, repita os passos 3 a 6.

Podem ser especificadas até 100 localizações.

8Seleccione a bandeja de papel principal que contém o papel para copiar os originais.

9Depois de efectuar todas as definições, prima [OK] duas vezes.

Nota

  • Para alterar o valor introduzido, prima a tecla que pretende alterar e introduza o novo valor.

  • Quando colocar as folhas de designação na bandeja de alimentação manual (bandeja 6), estas devem ter o mesmo formato e orientação que as folhas de corpo.

  • Quando a função Duplex (1 lado 2 lados) tiver sido seleccionada, as páginas especificadas serão sempre copiadas na frente das cópias, como acontece no modo Capítulos.

  • Se seleccionar [Designar: Em branco], as páginas especificadas serão excluídas da contagem de cópias.