Utilize esta função para que determinadas páginas do original sejam copiadas em folhas de designação ou para inserir uma folha de designação para cada página especificada.
Cópia

Em branco

![]()
Antes de utilizar esta função, seleccione a bandeja para as folhas de designação em Folha de designação 1
8 em Defin. papel band.. Para mais informações, consulte a Referência das Definições de Papel.
Prima [Capa/Separador].

Prima [Designar/Capítulos].
Seleccione [Designar: Cópia] ou [Designar: Em branco].
Prima a tecla para seleccionar o número do capítulo.

Para seleccionar as páginas 21 a 40 (capítulo), prima [21-40].
Seleccione a bandeja de folhas de designação que contém o papel para as folhas de designação.
Introduza a localização da primeira página do capítulo com as teclas numéricas e, em seguida, prima a tecla [
].
Para especificar outra localização da página, repita os passos 3 a 6.
Podem ser especificadas até 100 localizações.
Seleccione a bandeja de papel principal que contém o papel para copiar os originais.
Depois de efectuar todas as definições, prima [OK] duas vezes.
![]()
Para alterar o valor introduzido, prima a tecla que pretende alterar e introduza o novo valor.
Quando colocar as folhas de designação na bandeja de alimentação manual (bandeja 6), estas devem ter o mesmo formato e orientação que as folhas de corpo.
Quando a função Duplex (1 lado
2 lados) tiver sido seleccionada, as páginas especificadas serão sempre copiadas na frente das cópias, como acontece no modo Capítulos.
Se seleccionar [Designar: Em branco], as páginas especificadas serão excluídas da contagem de cópias.