Ignorar cabeçalho
 

Copiar para separadores com aba

É possível copiar para separadores com aba.

Imagem de cópia em separadores com aba

Importante

  • Antes de utilizar esta função, defina a bandeja para separadores com aba e a posição do separador com índice em Tipo de papel em Defin. papel band.. Para mais informações, consulte a Referência das Definições de Papel.

    Imagem de cópia em separadores com aba

    1. Largura do original

    2. Largura da aba

  • Especifique o formato dos separadores com aba em Formato papel em Defin. papel band.. Os formatos que podem ser utilizados são A4, 81/2 × 11 e 81/2 × 14. Para mais informações, consulte a Referência das Definições de Papel.

  • O papel com abas pode ser colocado na bandeja 2, na bandeja LCT para grandes formatos e na bandeja de alimentação manual (bandeja 6).

  • Coloque os separadores com aba com o lado a copiar virado para baixo na bandeja 2.

  • Coloque o papel com abas com a face para cima na bandeja LCT para grandes formatos ou na bandeja de alimentação manual (bandeja 6).

  • Ao colocar separadores com aba na bandeja 2, utilize sempre o suporte de folhas com aba.

    Imagem da bandeja de papel 2

  • Coloque o papel com abas por forma a que o lado com a aba fique virado para o suporte de folhas com abas.

  • Ao colocar um separador com aba na bandeja 2, ajuste a posição da guia final de forma a que o suporte de folhas com aba se adapte ao separador com aba.

    Imagem da bandeja de papel 2

  • Não é possível executar a função Duplex em papel com aba. Se a opção [1 Lado 2 Lados] estiver seleccionada, cancele a definição.

O papel com aba é alimentado a partir da primeira folha com aba a partir do topo da resma.

1Seleccione a bandeja de papel na qual os separadores com aba estão colocados.

Ilustração do ecrã do painel de operação

2Coloque os originais e, em seguida, prima a tecla [Iniciar].

Nota

  • Verifique a posição dos separadores com aba para evitar o corte da imagem.

  • Alinhe a imagem que pretende copiar verificando a posição do separador com índice. Se a imagem se estender para além da aba, os versos das folhas poderão ficar manchados com toner.

  • Para copiar em papel com abas a partir da bandeja de alimentação manual (bandeja 6), consulte Copiar em papel com abas a partir da bandeja de alimentação manual (Bandeja 6).

  • Quando ocorrer um encravamento de papel, verifique a ordem dos originais e dos separadores com aba e reinicie a cópia.

  • Se seleccionar Separadores com aba, as cópias não podem ser ejectadas com a face virada para cima.