Ignorar cabeçalho
 

Visor

Os itens de função apresentados funcionam como teclas de selecção. Pode seleccionar ou especificar um item premindo-os ligeiramente.

Quando selecciona ou especifica um item no visor, este aparece realçado como Imagem do ecrã do painel de operação. As teclas que aparecem como Imagem do ecrã do painel de operação não podem ser utilizadas.

Visor inicial de cópia

Ilustração com numeração do ecrã do painel de operação

  1. Utilize esta área para especificar o tipo de original, o modo de cor, o nível de densidade da imagem e outras definições.

  2. Indica o estado operacional e mensagens.

  3. É possível registar até duas escalas de redução/ampliação frequentemente utilizadas para além das escalas predefinidas em Escala de reprodução nas Ferramentas do utilizador. Para mais informações, consulte Escala de Reprodução.

  4. Indica os números de originais lidos, cópias definidas e cópias efectuadas.

  5. Prima a tecla para confirmar as definições actuais.

  6. Apresenta as funções Colecção, Separação, Agrafar, Furar e Dobrar.

  7. Indica as funções disponíveis. Prima uma função para visualizar o respectivo menu. O símbolo de um clipe indica as funções actualmente seleccionadas.

  8. Indica o tempo estimado para a conclusão da leitura e impressão de um trabalho de cópia. Este tempo não muda, mesmo se o trabalho for interrompido.

Nota

  • A ilustração é um exemplo do visor quando se encontram instalados o Booklet Finisher SR5040, a unidade de furação, a unidade de multidobragem, a bandeja de alimentação manual (bandeja 6) e a bandeja LCT para grandes formatos.

Tópicos relacionados

Ecrã simples