Ignorar cabeçalho
ManuaisConteúdoAnteriorSeguinteAjuda

Definições de Entrega de Ficheiros RX por SMTP

Este capítulo descreve as ferramentas do utilizador no menu Definições de entrega de ficheiro RX SMTP, em Funções de Fax.

Quando um endereço de e-mail autorizado é definido, e-mails recebidos de endereços que não correspondem ao endereço autorizado são descartados e uma mensagem de erro é devolvida ao servidor SMTP.

O endereço de e-mail autorizado é comparado com os endereços dos remetentes de e-mail, como ilustrado nos exemplos seguintes.

Não é Impresso Nenhum Relatório de Erro mesmo se o e-mail é descartado.

Esta função está disponível em sistemas que permitem o routing de e-mail recebido através de SMTP.

  1. Prima [Funções de fax].

  2. Prima [Modo recepção].

  3. Prima [Definições entrega de ficheiros RX por SMTP].

  4. Prima [Ligado].

    Ilustração do ecrã do painel de operação

  5. Prima [Alterar].

    Ilustração do ecrã do painel de operação

  6. Introduza o endereço de e-mail de envio a ser autorizado.

    Se se enganar, prima a tecla [Retroceder] ou a tecla [ApagarTudo] e, de seguida, volte a introduzir.

  7. Prima [OK].

  8. Prima [Segurança].

    Se não especificar a função de segurança, avance para o passo 11.

    A segurança é definida para utilização da autenticação S/MIME. Para obter informações sobre as definições de segurança, consulte o seu administrador.

    Ilustração do ecrã do painel de operação

  9. Seleccione as funções de segurança.

    Para especificar a encriptação para documentos para entrega, prima [Encriptação]. Para utilizar a função encriptação, o endereço deve ser guardado no Livro de Endereços e a opção encriptação deve estar activada. Para obter informações sobre a Encriptação, consulte o seu administrador.

    Para anexar uma assinatura a documentos para entrega, prima [Assinatura]. Para obter informações sobre a Assinatura, consulte o seu administrador.

    Ilustração do ecrã do painel de operação

  10. Prima [OK].

  11. Prima [Sair].

  12. Prima a tecla [Ferramentas do utilizador/Contador].

Nota

Referência