![]() ![]() | ![]() | ||
Utilize o procedimento seguinte para especificar um destino para o qual a encriptação está configurada e encripte e envie um e-mail.
Os destinos para os quais a encriptação pode ser configurada para cada transmissão são indicados por este símbolo
.
Prima [Segurança].

Seleccione [Encriptação].

Prima [OK].
![]()
Encriptar um e-mail aumentará o tamanho do mesmo.
Quando especificar um destino denotado pelo símbolo
(que indica que o e-mail enviado para este destino está sempre encriptado), o e-mail encriptado será enviado independentemente da definição especificada em [Segurança].
Se tiver seleccionado vários destinos incluindo destinos para os quais a desencriptação não foi configurada, o e-mail enviado para esses destinos não será encriptado mesmo se especificar encriptação.
Se seleccionar [Enviar e Guardar], apenas o ficheiro enviado por e-mail será encriptado. O ficheiro guardado não será encriptado. A encriptação de ficheiros guardados só é possível quando a HDD Encryption Unit opcional está instalada. Para mais informações sobre a encriptação de ficheiros guardados, consulte a Referência de Segurança.