Ignorar cabeçalho
ManuaisConteúdoAnteriorSeguinteAjuda

Posições das Etiquetas de AVISO e CUIDADO

Este equipamento possui etiquetas de AVISO e CUIDADO nas posições indicadas de seguida. Por razões de segurança, siga as instruções e opere o equipamento conforme as indicações.

Imagem com numeração da imagem da unidade principal

1

Imagem da etiqueta

Não tocar ! A superfície pode estar muito quente.

2

Imagem da etiqueta

Componentes sujeitos a temperaturas elevadas. Aguarde um pouco até que a unidade de fusão arrefeça antes de retirar o papel encravado.

3

Imagem da etiqueta

O interior do equipamento pode estar muito quente. Não toque nas peças que têm uma etiqueta. Caso contrário, podem ocorrer ferimentos.

Imagem com numeração da imagem da unidade principal

4

Imagem da etiqueta

Não toque nas peças indicadas pela etiqueta. O interior da unidade de ponte pode estar muito quente. Tenha cuidado quando remover papel encravado.

5

Imagem da etiqueta

Mantenha as mãos afastadas da bandeja do finalizador de folhetos ao retirar ou introduzir a unidade de agrafagem do finalizador ou ao retirar papel encravado. Se não o fizer, poderá entalar os dedos.

6

Imagem da etiqueta

Mantenha as mãos afastadas da bandeja do finalizador de folhetos ao retirar ou introduzir a unidade de agrafagem do finalizador ou ao retirar papel encravado. Se não o fizer, poderá entalar os dedos. Tenha cuidado para não tocar na bandeja do finalizador de folhetos durante o funcionamento. Caso contrário, podem ocorrer ferimentos.