Ignorar cabeçalho
 

Imprimir o Registo de Erros

Se não foi possível imprimir os ficheiros devido a erros de impressão, imprima o registo de erros para identificar o problema.

Importante

  • No registo de erros são guardados os 30 erros mais recentes. Se for adicionado um erro novo quando já se encontram guardados 30 erros, é apagado o erro mais antigo. No entanto, se o erro mais antigo pertencer a um dos seguintes trabalhos de impressão: erro de Impressão Teste, Impressão Bloqueada, Reter Impressão, ou erro de ficheiro de Impressão Guardado, não é apagado. O erro é guardado separadamente até o número desses erros atingir 30.

  • Se o interruptor de alimentação principal for desligado, o relatório é apagado.

1Prima a tecla [Ferramentas do utilizador/Contador].

Imagem da tecla Ferramentas do utilizador/Contador

2Seleccione [Funções de impressora] utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] e, em seguida, prima a tecla [OK].

Imagem do ecrã do painel de operação.

3Seleccione [Impr listas/teste] utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] e, em seguida, prima a tecla [OK].

Imagem do ecrã do painel de operação.

4Seleccione [Reg erros] utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] e, em seguida, prima a tecla [OK].

Imagem do ecrã do painel de operação.

É impresso um relatório de erro.

Nota

  • Se o interruptor de alimentação principal for desligado, o relatório é apagado.