Prima a tecla [abc/ABC] para alternar entre minúsculas, maiúsculas, TextoUtilizador e caracteres em cirílico.

Prima a tecla de Memória rápida repetidamente até aparecer a letra que pretende.

Para introduzir letras adicionais, repita o passo 2.
Se a próxima letra que pretende introduzir estiver atribuída à mesma tecla de memória rápida, desloque o cursor premindo [
] e, em seguida, prima a tecla de memória rápida. O cursor desloca-se para a direita e a letra seguinte aparece no visor.
Teclado de Tipo A

Teclado de Tipo B
Prima uma das teclas de marcação rápida seguintes para apresentar uma letra básica e, de seguida, prima a tecla [Memória rápida 16] para seleccionar uma das suas variações.

Teclado de Tipo C
Este tipo de teclado permite-lhe introduzir letras em Polaco, Húngaro e Checo. Prima uma das teclas de memória rápida seguintes para apresentar uma letra básica e, de seguida, prima a tecla [Memória rápida 16] para seleccionar uma das suas variações.

Teclado de Tipo D
Este tipo de teclado permite-lhe introduzir letras em Russo. Prima a tecla [abc/ABC] para entrar no modo de caracteres cirílicos. Para introduzir uma letra, prima a tecla de memória rápida correspondente indicada na tabela abaixo. Prima a tecla repetidamente até visualizar a letra pretendida.

![]()
Para introduzir várias vezes um carácter, volte a premir a tecla de memória rápida.
Para inserir um carácter, prima [
] ou [
] para deslocar o cursor para a posição onde pretende inserir.