Este relatório é impresso depois de cada recepção com Código SEP estar completa e indica o seu resultado.
![]()
Pode activar ou desactivar esta função com os Parâmetros do Utilizador (switch 03, bit 4), no menu Funções de Fax.
Se a autenticação de utilizadores estiver definida, pode seleccionar se pretende ou não visualizar um destino com os Parâmetros do Utilizador (switch 04, bit 4) no menu Funções de Fax.
Se a autenticação de utilizadores estiver definida, pode seleccionar a opção de visualizar um nome de remetente com os Parâmetros de Utilizador (switch 04, bit 5) no menu Funções de Fax.
Para obter informações sobre a Definição de Parâmetros, consulte as "Definições de parâmetros".
Para visualizar o relatório sem falhas de texto, seleccione um tipo de letra com uma largura de carácter uniforme nas definições da aplicação do e-mail.
Também pode verificar o resultado de uma recepção com Código SEP no jornal.