Ignorar cabeçalho
 

Procura por lista de destinos

Esta secção explica como procurar um destino registado no Livro de Endereços utilizando a lista de destinos.

Importante

  • Se [Busca LDAP] for definida para [Desligado] nas Ferramentas do Administrador, no menu Definições do Sistema, o visor para seleccionar [Procurar livro endereços] ou [Procurar LDAP] não aparece.

1Prima [Ilustração do ecrã do painel de operações] para alternar o tipo de destino entre Ilustração do ecrã do painel de operações e Ilustração do ecrã do painel de operações.

Ilustração do ecrã do painel de operação

2Prima a tecla [Procurar destino].

Ilustração da tecla Procurar destino

3Seleccione [Procurar livro endereços] utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] e prima a tecla [OK].

Ilustração do ecrã do painel de operação

4Seleccione [Visualizar lista] utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo] e prima a tecla [OK].

Ilustração do ecrã do painel de operação

Os destinos aparecem por ordem numérica de registo.

5Seleccione um destino utilizando [Tecla de seta para cima] ou [Tecla de seta para baixo], e prima a tecla [Tecla de seta para a direita] para especificá-lo (assinale-o com um visto).

Ilustração do ecrã do painel de operação

Podem ser seleccionados vários destinos.

Prima [Tecla de seta para a esquerda] para anular a selecção do destino.

6Prima a tecla [OK].

Nota

  • Não é possível especificar destinos duas vezes. Se tentar, aparece a mensagem “Este destino já foi programado.”. Prima [Sair] para regressar ao ecrã de modo de espera.

  • Prima [AdicDest] para especificar outros destinos.